Degustar uma xícara de chá é um momento de pausa e conexão consigo mesmo que aquece o corpo e o coração… Mas desde que eu conheci a Guyrá Tê – Chás Especiais, essa experiência se transformou em algo ainda mais especial. “Gûyrá” quer dizer “pássaro”, em tupi, e “tê” remete a chá. Por isso, todos os blends deliciosos da @guyra.te homenageiam pássaros brasileiros.
A querida Carolina Bothrel, responsável por esse projeto maravilhoso, pensou em cada detalhe para que esse ritual nos inspire a apreciar o belo, sensibilizando nosso lado poético, aflorando nossa bondade e desejo de paz. A começar pelas embalagens lindas ilustradas com aquarelas super delicadas.
Mas o mais adorável é poder ouvir e se encantar com o canto dos pássaros enquanto você espera o tempo da infusão do chá. Atrás da embalagem tem um QR code e basta você apontar a câmera do seu celular para os passarinhos começarem a trinar. É como se você acionasse uma espécie de “ampulheta mágica” que, de forma singela, te convida a apreciar e a valorizar o tempo.
A coleção “Pássaros canoros do nosso jardim” da @guyra.te tem 5 blends: Bem-te-vi (camomila, hortelã e anis-estrelado); Trinca-ferro (erva cidreira, abacaxi e canela); Canário-da-terra (erva-doce, maçã e gengibre); Sabiá-laranjeira (melissa, maracujá, pera e tangerina) e o João-de-barro (chá preto com especiarias, infusão no leite).
Para conhecer os “chás alados” é só entrar em contato por direct com a @guyra.te 🩷